A viver uma gravidez polémica em que escolheu o sexo do bebé através de inseminação artificial no Brasil, a apresentadora sofreu um abortou espontâneo aos 3 meses de gestação
Aos 45 anos, e depois de ter perdido dois bebés, Elsa Raposo decidu recorrer a um médico brasileiro e fez inseminação artificial, escolhendo o sexo do bebé, acto que é ilegal em Portugal.
Feliz com a gravidez, a apresentadora e João Kléber já tinham, inclusive, escolhido para a menina, Esperanza, cujo parto estava previsto para Abril.
Contudo, fortes dores abdominais, que a princípio Elsa associou à tosse causada pela sua alergia, acabaram por resultar num aborto espontâneo.
A apresentadora referiu que o apoio do companheiro, João Kléber, está a ser decisivo para utrapassar a situação dolorosa que vive.
Esta é a terceira vez que Elsa Raposo perde o bebé. Em 2006, grávida de Gonçalo Diniz, sofreu um aborto espontâneo aos dois meses e quatro semanas de gestação. Passado mais de um ano, grávida de Pedro Pereira, foi levada a fazer uma uma interupção voluntária de gravidez, aos seis meses, devido a uma malformação no feto.
Bacalhau à Brás
-
https://luisaalexandra.com/2025/07/bacalhau-a-bras/ As receitas «à Brás»
são ótimas exactamente por isso, em poucos minutos ficam prontas a servir e
são i...
Há 8 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente